10 de maio de 2017

2468 diet


47 comentários:

  1. nossa eu fico na de 1200 calorias por dia (Que é o basico pra perder 1kg por semana) e ja fico tremendo não consigo mais fazer lf

    ResponderExcluir
  2. Oieee, o que significa o "fast" do último dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fast= No food = sem comer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querida que bom pra você, parabéns! Ah, e nós não fazemos isso por pensarmos ou não que os meninos gostam. Fazemos isso por nós mesmas! Pare de perder seu tempo falando do seu corpo e vai procurar oque fazer. E já que vc é tão "perfeitinha como diz" oque está fazendo aqui? Se a Lua deixou bem claro que esse é um espaço para Ana's e Mia's?

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Hey we have a Kik group for Ana and Mia girls! Come talk with us pro ana and pro mia people!
    Kik: InLoveWithAna

    ResponderExcluir
  26. Se alguém tiver grupos no whatsapp, por favor me coloque! obrigada.
    11969364525

    ResponderExcluir
  27. Oie eu gostaria muito de entrar no grupo, sou nova no blog porque eu sempre fiz dieta meio que sozinha, mas gostaria de conversar com vocês sobre isso as vezes, meu número é 51984932739

    ResponderExcluir
  28. Oie eu sou nova no blog porque sempre fiz dieta sozinha, contando as calorias eu mesma e etc, mas gostaria de conversar com vocês sobre isso, meu número é 51984932739

    ResponderExcluir
  29. Esse é o único blog ativo que encontrei, andei tendo umas recaidas e acabei com 48 kgs :c, eu faço academia pra me ajudar com a culpa, e funciona muito mas ainda almejo os 45, enfim, eu queria saber se tem algum grupo do whats ou coisa parecida

    ResponderExcluir
  30. Lua me adiciona a um grupo de whatsapp por favor? Meu número é 22 999599269, ficarei grata! ♥

    ResponderExcluir
  31. Preciso de ajuda!! Se tiver um grupo no whats eu quero muito entrar..
    47991966608

    ResponderExcluir
  32. Preciso de ajuda!! Se tiver um grupo no whats eu quero muito entrar..
    47991966608

    ResponderExcluir
  33. Preciso de ajuda!! Se tiver um grupo no whats eu quero muito entrar..
    47991966608

    ResponderExcluir
  34. Me coloca em um grupo? 31986591362

    ResponderExcluir
  35. Tem grupo no whatsapp? Sou muito gorda..de vdd 88kg..quero ser Anna...mas a Mia não me pega não..quero saber oq vocês comem em dia de LF. Meu whatsapp 6692219572

    ResponderExcluir
  36. Sou Ana e mia a pouco mais de três semanas, consegui perder 4 quilos, mas recuperei 1, estou uma rolha de poço,tenho 1,70 de altura e peso 62 kg no presente momento, pretendo pesar 50 e acho q seu blog vai me ajudar

    ResponderExcluir
  37. Oi,seu blog e muito legal

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro seu blog suas dicas são boas! Comecei agora Ana e Mia você pode fazer um Post de como começar direito Ana e Mia? Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Eu preciso entrar nesse grupo urgente ����991126970

    ResponderExcluir
  40. Oi gnt,sou ana a mt tempo..tenho um grupo de whapp quem qquiser entrar chama no numero 85987400930 ou deixa aqui o numero do reslonder

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!