19 de agosto de 2015

Dieta das Frutas -16 kg em 10 dias


1º dia - abacaxi
2º dia - abacaxi
3º dia - mamão
4º dia - morango
5º dia - banana e maçã
6º dia - abacaxi
7º dia - abacaxi
8º dia - mamão
9º dia - morango
10º dia - banana e maçã

Essa dieta é boa pra quem tem retenção de líquidos, ou quer desintoxicar. 

Relatos: Já ouvi pessoas falarem que perderam 10kgs com a dieta, e outras que perderam 16kgs porém com 2 horas de exercícios por dia. 

Relato da Menina que fez a dieta:

Já fiz duas vezes essa dieta. Na primeira perdi 8kgs, e na segunda 5,5kgs, ambas vezes sem fazer NADA de exercícios. Recomendo tomar chá verde, comer de três em três horas e fazer no mínimo meia hora de caminhada por dia. Dá pra perder bem mais do que eu perdi. 

Dicas da Lua 
Nunca fiz essa dieta, mas já ouvi falar dela. Uma coisa que peço para terem cuidado, é com os desmaios. Por ser uma dieta, com apenas frutas. Vocês tem que ficar atenta de como o seu organismo vai ficar ok? 


16 comentários:

  1. Parece ótima! Eu amo abacaxi, acho que vale a pena tentar . obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, quem sabe não dá certo? É tentando que a gente sabe.

      Excluir
  2. Amei amei amei essa dieta, quero fazer ela, POR QUE VC NÃO TINHA POSTADO ESSA ANTES HEMM !!!!
    Vou tentar fazer ciclos de LF e NF até o fim do mês, não sei se vou conseguir, e no começo do mês faço ela, do dia 2 ao dia 12, perfeita.

    Ah, amei os gifs, também estava enfeitando meu blo, da uma passadinha lá depois...
    http://bestsannaemya.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, gente adorei sua ENERGIA....
      Então, eu demorei de postar aqui e tal. Mas sempre que eu puder, vou vir colocar coisinhas interessante pra vocês... ♡♡♡♡
      Só tome cuidado com os desmaios ok? Não sei porque, mas bate uma fraqueza. Nunca fiz essa dieta, mas dizem que perde horrores entãoo....
      Rumo ao sucesso. Vou passar lá sim

      Abraços da Lua Sabrina ♡♡

      Excluir
    2. srsrsr animação total
      acho que fica fraca devido ao défcit de carboidratos, mas quem vai saber explicar isso direitinho será a Anita, ela sempre sabe essas coisas rsrsr
      xero

      Excluir
  3. A vdd é q nesses 10 dias vcs perderão água do organismo, ou seja, vcs estarão desidratando ele e não perdendo gordura!! O nosso organismo é tão inteligente, que qdo se nota escassez de alimento, ele acaba estocando energia ( ou seja, GORDURA)!! Então meninas!! Esses 10 kg vcs irão recuperar em 1 ou 2 dias se vcs se alimentarem de qualquer alimento. Já que querem tanto serem magras, pq vcs não procuram ajuda de uma nutricionista!?!? Ao invés de ficarem se escondendo ou enlouquecendo atrás da perfeição?? Eu já passei por essa fase na minha adolescência, hj me libertei! Me alimento corretamente e faço academia todos os dias! Sou magra e saudável ( corpo e mente)... Espero de coração q vcs sejam magras, felizes, sem neuras, sem Mia, sem Ana... mas acima de tudo SAUDÁVEIS!! De coração meninas, procurem ajuda, enquanto há tempo!!! Pq sozinho, tudo é muito difícil mesmo!! Muita luz pra vcs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo* ...
      Bom eu nunca engordei 10 kg em dois dias. Mas, sim a casos de várias meninas engordarem em pouco tempo. Mas já fiz dietas, Anas e Mias e não recuperei absolutamente nada. A dieta depende de como você vai reagir, se você fizer algo restrito e depois comer o mundo inteiro pela frente obviamente vai recuperar tudo ou até mais. O certo seria voltar a comer aos poucos e de prefênrecia optar por coisas mais leves.

      Fico feliz que você conseguiu sair de tudo, e não tem mais a neura de emagrecer. Continue assim, luz pra ti também!

      Excluir
  4. Já comecei a minha,está sendo um pouco difícil!Mas tô tentando...

    ResponderExcluir
  5. Já comecei a minha,tá sendo difícil...Mas tô tentando....

    ResponderExcluir
  6. atualmente to vivendo de água, maçã e melão e banana, mais tarde antes de dormir um chá verde, e nada comer depois das 22:00

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito contente por ter encontrado esse blog. Comecei a dieta imediatamente, tomara que esses 10 quilos desapareçam mesmo, e logo, é horrível me olhar no espelho assim.
    A pior coisa que as pessoas podem fazer é colocar na nossa cabeça que a Ana e a Mia são nossas inimigas. Pq por começar a acreditar nisso cheguei a esse estado, fiquei enorme.

    Obg por compartilhar

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário, minha Borboleta!!